PDTI-UFPR 2016-2017

Revisão


O PDTI-UFPR não é um planejamento estático e imutável. Ao longo de sua vigência, deverá ser revisto e atualizado para atender as necessidades e estratégias da UFPR. Revisões preveem que adequações possam ser realizadas para acomodar novas demandas, atualizar diretrizes e planejamentos (financeiro, pessoal, riscos, etc.) a fim de garantir o alinhamento do Plano com os objetivos institucionais.

Obrigatoriamente, uma vez por ano, uma revisão geral do PDTI vigente deverá ser realizada. Facultativamente, outras revisões pontuais poderão ocorrer a qualquer tempo.

A revisão geral anual deverá ser realizada pela Equipe de Acompanhamento do PDTI (EqAPDTI), por meio de minuta, e submetida à aprovação dos Comitês Consultivos de TIC da UFPR e do Comitê Gestor de TIC, representado pelo COPLAD. A minuta deverá estar acompanhada do relatório parcial e ou final, a fim de motivar alterações que possam garantir o sucesso no Plano atual ou futuro.

As revisões facultativas deverão ser motivadas por eventos ou necessidades oriundas de qualquer parte interessada, submetidas à Equipe de Acompanhamento do PDTI, responsável pela filtragem inicial da mesma. No caso de pertinência da demanda, seguirá o mesmo fluxo das revisões anuais: aprovação nos Comitês de TIC (responsáveis por nova filtragem) e no COPLAD.

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e-mail: pdti@ufpr.br
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